sexta-feira, 27 de maio de 2011

"O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os da corça , e me fará andar sobre as minhas alturas". Hb 3 19


Espero que estejam realmente renovados pelo fogo do Espírito Santo , pq Ele tem sido bom conosco e a cada semana tem derramado sua Shekiná sobre aqueles que estão buscando, sábado de manhã levantei mais ou menos as 6:30 e despertei pra fazer minha caminhada, e estive orando pq penso assim: - Se o Senhor não edificar a "casa" (templo do Espírito) em vão trabalham os que a edificam. Ou seja , se o Senhor não liberar a Palavra de : - Tende bom ânimo, em vão eu tomaria qualquer iniciativa pra começar me movimentar, fazer caminhada ou coisa assim. O Senhor cuida de nós nos mínimos detalhes mesmo.
Não é pura vaidade, não é " narcisismo" como alguns argumentam, é o Senhor nos fazendo "gostar mais de nós" , " nos fazendo acreditar que Ele é bom", que "Ele cuida de nós com zelo e amor".
Ele faz a ferida e Ele cura...
"O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o espírito se abate". Provérbios 15:13
Percebendo o interesse do Espírito Santo em me despertar pra me cuidar comecei a "consagrar" a Ele , mas pra mim mesma, consagrar a Ele, pq assim eu tenho disciplina , por exemplo: " Parar de tomar refrigerante e tomar suco de uva, diminuir em comer doces e etc... E assim comecei já há um tempo fazer minha caminhada, vou em espírito de oração, nesse sábado num determinado momento , o Espírito Santo me tomou e entrei num re-té-té e tava era muito bom,e fiquei cheia do Espírito Santo a manhã toda.
" Eu comecei a orar e a dizer pra Ele que a caminhada estava me fazendo muito bem, que gostaria de reduzir a gordura toda e fortalecer todo o meu corpo , e que o inimigo esse tempo me deteve em casa , fazendo com que a gordura corporal acumulasse, mas que o Espírito estava me despertando pra que eu queimasse essa gordura, que querendo ou não é prejudicial á saúde, e que conheço um pastor que é sargento do exército e vai para o 4º GAAE muitas vezes correndo, se exercitando, e ele não tem gordura acumulada em seu corpo, que eu cria que isso só podia ser do Espírito Santo , um fôlego de vida renovado, um homem que busca a Deus e cheio do Espírito Santo, que devemos tomar como exemplo. Acredito que essa força vem do Senhor , como Ele fez com Elias , ao correr e alcançar o carro de Acabe, que via ali um mover sobrenatural.
"E a mão do SENHOR estava sobre Elias, o qual cingiu os lombos, e veio correndo perante Acabe, até à entrada de Jizreel".
1 Reis 18:46
E assim continuava minha oração ao nosso Deus.
Então me veio a Palavra do Senhor e entrei em mistério, quase voei : - " - Fale pra minha igreja que quero que os que me buscam e me amam estejam nessa força, quero que sejam disciplinados como os atletas, que corram para o alvo, que busquem queimar a gordura do alimento que já receberam até hoje, muitos vão para o culto e recebem, recebem, e recebem, e já estão gordos do alimento que recebem, quero agora que os que são Meus possam se esforçar, buscar desse Espírito que tomou meu servo Elias, e sejam levados a correr , correr e correr , em busca da coroa incorruptível, do prêmio da soberana vocação, não fiquem alimentando no culto sem gastar as "calorias" ingeridas do Espírito , mas cumpram o IDE e suem as camisas, gastem as energias na minha força, no meu poder e na minha graça. Lembrem-se que no tempo dos tabernáculos os sacerdotes queimavam a gordura dos animais às minhas narinas , isso estava à sombra, para os dias de hoje, para que vades e também queimem a gordura do alimento que receberam da minha Palavra, e não se acomodem, e não engordem nas suas comodidades, em seu conforto.
Não sejam como meu sacerdote Eli, ele não é um dos melhores exemplos na bíblia, ele ficava nos Tabernáculos oficiando a mim, mas passou sua vida recebendo e não doou, fazia o suficiente para sua sobrevivência e nem para seus filhos teve condições de doar daquilo que recebeu da parte do Senhor, por isso engordou, engordou e engordou...
Não confortava, não consolava, não tinha pulso de autoridade.
Quando Ana estava com seu espírito angustiado não teve discernimento, um grande feito do Senhor acontecia naquele momento, o Senhor dava a Ana a condição de " gerar" um filho e não era um filho qualquer, mas nada mais e nada menos que o profeta Samuel e Eli sacerdote com a gordura nos seus olhos não teve condições de enxergar, e disse que ela estava embriagada, e a exortou.
Igreja busque mais e mais e mais e vcs vão experimentar assim como nos tempos de Elias, quando ele matou os quatrocentos e cinquenta profetas de baal e tirou toda a contaminação do meio do povo. Antes de ver algo , ele profetizou uma abundante chuva, e subiu depois disso para o Monte Carmelo e orou e orou, e orou, e orou, e orou, e orou e mais uma vez orou e assim apareceu uma nuvem do tamanho da mão de um homem. Sejam cheios!
"E sucedeu que, à sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão de um homem, subindo do mar. Então disse ele: Sobe, e dize a Acabe: Aparelha o teu carro, e desce, para que a chuva não te impeça.

E sucedeu que, entretanto, os céus se enegreceram com nuvens e vento, e veio uma grande chuva; e Acabe subiu ao carro, e foi para Jizreel." 1 Reis 18: 44 e 45

Igreja comecem a correr e gastar suas calorias desses dias , pq o pão que Ele tem nos dado vai nos dar força para atravessar o deserto como fez com Elias , e jezabel já foi derrotada, não temas! Somos hebreus( Esse nome vem da raíz '- a' var - que quer dizer: passar, transitar,atravessar ,cruzar) chamados para atravessar o deserto, atravessar o mar a pé seco, atravessar o Jordão para herdar a promessa. Veja que fim teve a maldição chamada Jezabel: "E levantou ele o rosto para a janela e disse: Quem é comigo? quem? E dois ou três eunucos olharam para ele.
Então disse ele: Lançai-a daí abaixo. E lançaram-na abaixo; e foram salpicados com o seu sangue a parede e os cavalos, e Jeú a atropelou.
Entrando ele e havendo comido e bebido, disse: Olhai por aquela maldita, e sepultai-a, porque é filha de rei.
E foram para a sepultar; porém não acharam dela senão somente a caveira, os pés e as palmas das mãos.
Então voltaram, e lho fizeram saber; e ele disse: Esta é a palavra do SENHOR, a qual falou pelo ministério de Elias, o tisbita, seu servo, dizendo: No pedaço do campo de Jizreel os cães comerão a carne de Jezabel.
E o cadáver de Jezabel será como esterco sobre o campo, na herdade de Jizreel; de modo que não se possa dizer: Esta é Jezabel".

..." caiu , caiu, caiu... o inimigo caiu.... Eis aí a vitória e o cetro de autoridade!
Glória a Deus que tem nos dado a vitória."




sexta-feira, 20 de maio de 2011

"...e habitou na fenda da rocha de Etã". ( Juízes 15 8 b)


Podemos ver pelo menos três casos na bíblia em que servos de Deus, homens cheios do Espírito Santo, ao enfrentarem batalhas enormes que muitas vezes estavam longe da compreensão deles, intentos profundos do coração de Deus, insondáveis, foram parar escondidos nas cavernas ou fendas das rochas.
Elias quando enfrentou e matou os quatrocentos e cinquenta profetas de baal:
"E ali entrou numa caverna e passou ali a noite; e eis que a palavra do SENHOR veio a ele, e lhe disse: Que fazes aqui Elias?" (1 Reis 19:9)
Davi quando fugia do rei Saul :
"Então Davi se retirou dali, e escapou para a caverna de Adulão; e ouviram-no seus irmãos e toda a casa de seu pai, e desceram ali para ter com ele."
                                ( 1 Sam. 22 : 1)
Sansão quando matou vários homens dos inimigos filisteus:
"E feriu-os com grande ferimento, pernas juntamente com coxa; e desceu, e habitou na fenda da rocha de Etã. (Juízes 15:8)
Em todos os casos enfrentaram autoridades máximas sobre os governos, acredito que principados e potestades , juntamente com espíritos territoriais.
Homens de Deus experientes, homens acostumados a ouvirem a voz do Senhor, homens de autoridade espiritual,e no entanto homens também que se deparam com suas fragilidades, com suas fraquezas.
Todos nós estamos sujeitos a enfrentar situações parecidas com estas em nossa caminhada com o Senhor. As vezes a batalha está tão travada que perdemos a visão, perdemos a condição de discernir, e vem o medo e assombro, a insegurança de termos por um descuido, saído da direção e debaixo do senhorio de Jesus.
São momentos difíceis, momentos em que vivemos na prática um misto de deserto e oásis, de amargo e doce.
Normalmente passamos por isso quando ocorre uma radical mudança de direção, e com certeza temos dificuldades com as MUDANÇAS, isso é do ser humano,sempre preferimos ficar na nossa "zona de conforto", onde habituamos a receber o suficiente de Deus pra nossa provisão e nos contentamos com o pouco de Deus.
Mas o Senhor é Deus de grandes coisas,e tem prazer naqueles servos que sempre buscam mais Dele e mais Nele, servos intrépidos e que persistem e resistem até o sangue em uma batalha. O Senhor sempre fica na expectativa de nos levarmos mais longe, mais fundo, avante, enfim. Ele na verdade anseia por ver os Seus à Sua semelhança. Fortes, intrépidos, valentes e principalmente perseverantes . Só assim conseguimos conquistar e aprender um princípio espiritual muito importante, compreendemos ao longo das histórias da bíblia que sempre que enfrentamos batalhas fáceis ou difíceis, simples ou complexas, que sempre em todos os casos o vencedor domina sobre o vencido. O vencido se torna escravo daquele que vence.
Quando Golias gritava seu desafio ao exército de Israel durante dias ele bradava assim:
"E parou, e clamou às companhias de Israel, e disse-lhes: Para que saireis a ordenar a batalha? Não sou eu filisteu e vós servos de Saul? Escolhei dentre vós um homem que desça a mim.
Se ele puder pelejar comigo, e me ferir, a vós seremos por servos; porém, se eu o vencer, e o ferir, então a nós sereis por servos, e nos servireis."
                                ( 1 Sam. 17 8 e 9)
Quantos Golias nos afrontam na caminhada, o gigante do afetivo-sexual: existe algum homem aí que possa lutar comigo?
O gigante da área financeira : existe algum homem ou mulher que possa comigo?
Até o gigante do apetite desenfreado (glutonaria) brada e diz: existe aí alguém que é valente o bastante pra lutar?
E quantos outros? De quantas áreas? Da mentira, da hipocrisia, da religiosidade, da bajulação e etc...
Se o soldado é vencido permanece escravo e até sua descendência padece por isso. Mas se o soldado vence e resiste até o sangue, este então recebe a patente e domina sobre todas as coisas relacionadas àquela área em que pelejou.
Assim é na área financeira se o soldado dá calote, mente e engana se torna escravo e sua descendência padece, mas se é correto e conserta sua vida diante de Deus, então essa área se submete e ele passa a reinar com Cristo, recebe os despojos de guerra e os vencidos se tornam "escravos".
Assim os soldados vão subindo de patentes , mas também o inimigo vai aumentando seu calibre e armamentos contra esses patenteados ou os que tem maior autoridade no reino, por isso muitas vezes enfrentamos batalhas mais complexas, com uma exigência maior de estratégias, aí se dá a importância de ficarmos 100% na dependência do Senhor e buscarmos refúgio na fenda da rocha mesmo.
Nos escondermos na Presença da glória como o Senhor fez com Moisés :
" Disse mais o SENHOR: Eis aqui um lugar junto a mim; aqui te porás sobre a rocha.
E acontecerá que, quando a minha glória passar, pôr uma fenda da rocha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado". ( Ex 33 21 e 22)
E esse é o segredo daqueles que são íntimos do Senhor, por mais que suas batalhas e pelejas são complexas, se estes clamarem em ver a Glória do Senhor, estes são ocultados pela glória, pela fumaça, pelo poder de Deus.
Suas fragilidades são ocultadas na fenda da rocha e o Senhor o Todo-poderoso, o Senhor dos Exércitos se põe à frente com toda sua Glória, com estrondo, com vozes de mil trovões, fazendo confusão e trazendo vexame para o rosto dos inimigos e aqueles usados do inimigo. Entregando então a vitória, os despojos de guerra e a AUTORIDADE ESPIRITUAL. Então não te assombres , nem te espantes porque o Senhor é contigo.

Obs. Palavra dada pelo o Senhor dia 11/05/ 2011 para sua igreja.

Leia a Bíblia!


quinta-feira, 19 de maio de 2011

"E por dentro da casa, na parte mais interior, preparou o oráculo, para pôr ali a arca da aliança do SENHOR". 1 Reis 6:19


Hoje ouvi novamente a doce voz do Senhor me dizendo: -" Aqueles que esperam em mim e tem no coração a minha lei são como a Arca da aliança, aliança porque têem a certeza da minha fidelidade e da minha aliança, essa aliança que não é como a corruptível, que não é como a do homem que se quebra, mas a minha aliança que é feita pra toda a eternidade.
Esses tem no coração amor pela minha Palavra, esses tem no coração expectativas de viverem sinais e maravilhas com o Senhor, como Arão que teve sua vara florescendo.
Esses confiam, esperam em mim, me amam, e por isso entram na parte interior, no lugar santíssimo e tem intimidade comigo.Como a noiva é introduzida nas recâmaras do noivo, assim são os que tem um amor extravante por mim, aqueles que são desesperados por esse amor. E através disso levam a Glória da minha presença por onde quer andem, assim como Moisés que clamou ao Senhor e disse:

"Agora, pois, se tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber o teu caminho, e conhecer-te-ei, para que ache graça aos teus olhos"... ( Ex. 33 13a)

"Então ele disse: Rogo-te que me mostres a tua glória". ( Ex 33 18)
 Moisés mesmo sabendo que corria risco de não continuar vivo, ainda assim fez o pedido desesperado pela Presença. E o Senhor lhe respondeu:
 - " E disse mais: Não poderás ver a minha face, porquanto homem nenhum verá a minha face, e viverá".

"Disse mais o SENHOR: Eis aqui um lugar junto a mim; aqui te porás sobre a rocha.
E acontecerá que, quando a minha glória passar, pôr numa fenda da rocha, e te cobrirei com a minha mão, até que eu haja passado.
E, havendo eu tirado a minha mão, me verás pelas costas; mas a minha face não se verá". ( Ex 33 21 a 23)

Temos ainda também o exemplo de Daniel que também ansiava em estar na Presença e dava sua própria vida por essa presença, mesmo diante do decreto do rei em que homem nenhum poderia clamar a qualquer outro deus naqueles dias, Daniel não se intimidou e buscava o Senhor seu Deus três vezes ao dia.
 "Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer". Daniel 6:10

Diante dessa confiança de Daniel podemos declarar que ele conhecia o Deus em que ele cria e esperava, ele sabia as consequências de ver o Senhor e participar da presença da Sua Glória, ele sentia o assombro que era ter o poder da santidade diante de seus olhos.

" E veio perto de onde eu estava; e, vindo ele, me amedrontei, e caí sobre o meu rosto; mas ele me disse: Entende, filho do homem, porque esta visão acontecerá no fim do tempo". Daniel 8:17

Aos que buscam conhecer e sentir a doce e ao mesmo tempo assombrosa presença do Senhor é preciso saber que para ter e sentir essa presença é preciso intrepidez e ousadia, é preciso ser forte , corajoso, é preciso ser como o cavalo preparado para a batalha que por ninguém torna atrás, como o leão destemido.
 "O leão, o mais forte entre os animais, que não foge de nada;"
                                           Provérbios 30:30
 É preciso amar a Palavra que saiu e sai da boca de Deus, é preciso andar à altura dessa palavra e alvejar suas vestes na palavra do testemunho é preciso ter coração como de criança pra confiar e crer em sonhos e visões sobrenaturais , é preciso querer cada vez mais e mais e mais ....
Precisamos declarar: _ Derrama Senhor da Tua Glória, ainda que ninguém fique em pé, mas que o Senhor se faça presente aqui nesse lugar, ainda que prostemos de rosto em terra, mas ora vem, ora vem... Ora vem Senhor Jesus!!!
_ Derrama Senhor da Tua glória até que não consigamos ficar de pé...
 "E os sacerdotes não podiam permanecer em pé para ministrar, por causa da nuvem, porque a glória do SENHOR enchera a casa do SENHOR".
                                         1 Reis 8:11







terça-feira, 17 de maio de 2011

"...e eis que um trono estava posto no céu, e Um assentado sobre o trono". Apocalipse 4:2




E o primeiro animal era semelhante a um leão, e o segundo animal semelhante a um bezerro, e tinha o terceiro animal o rosto como de homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando.

E os quatro animais tinham, cada um de per si, seis asas, e ao redor, e por dentro, estavam cheios de olhos; e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir.

E, quando os animais davam glória, e honra, e ações de graças ao que estava assentado sobre o trono, ao que vive para todo o sempre,

Os vinte e quatro anciãos prostravam-se diante do que estava assentado sobre o trono, e adoravam o que vive para todo o sempre; e lançavam as suas coroas diante do trono, dizendo:

Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas." ( Ap 4 7 a 11 )

 Quando somos chamados para prestar Adoração ao nosso Deus somos preparados para chegar a uma estatura , a um nível espiritual de acordo com as exigências do posto, ou escalão. Somos levados a alcançar uma patente espiritual como patentes de carreira oficial. Somos preparados para aguentarmos ser forjados em nós as Quatro Faces dos querubins, a face do touro que é a força, a face do leão que é autoridade , a face da águia está relacionada com Visão. E finalmente essas três faces incidindo em uma que é a Face do Homem , o adorador de estatura perfeita, verdadeiro adorador.

Existem os chamados pra prestarem adoração no átrio exterior, " E deixa o átrio que está fora do templo..." ( Ap. 11 2 ) ou seja, esses adoradores alcançam os que ficam do lado de fora, não alcançam a Presença da Glória , esses alcançam os que são chamados , mas ainda não chegaram a ter " patentes" pra entrar no Santo Lugar.

Mas há os que esperam no Senhor e passam por momentos de provações e batalhas travadas e com isso vão recebendo o selo de autoridade , o sinal na testa , uma patente.

Esses passam por momentos de humilhação e ultraje, mas quando são aprovados são os verdadeiros e genuínos adoradores , são forjados pela fornalha de fogo ardente, sete vezes aquecidas, porque se assim não fosse como poderiam resistir à Presença do Fogo Consumidor? Esses sim, são os que entram na Presença , mas quanto mais vão experimentando essa Presença, vão se assombrando com a "Beleza da Santidade" e passam a declarar : "Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos." Isaías 6:5

Esses aí são os que contemplam o Poder das Mil vozes, estrondos de Trovões e a Santidade, atraem a Nuvem de Glória para a congregação, e tem a consciência de que ainda que morram, querem ver Sua Glória!

Esses são como os vinte quatro anciãos que mesmo coroados com suas coroas de glória e ouro tem a consciência de que não são NADA diante desse Poder , e assim num gesto de se despojarem daquilo que lhe são próprios, que é a glória alcançada, merecida, se prostram e depositam suas coroas e declaram: " Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder..." ( Ap 4 11 ) ..." Santo, Santo , Santo ..."


Aos Adoradores do últimos dias, aos Adoradores da Chamada Final, Levitas que vão junto ao Exército , entre a vanguarda e a retaguarda, o Senhor os chama pra entrarem na Israel de Deus , na Nova Jerusalém e beber das águas do Mar Morto, onde se encontram mortos o orgulho, a mágoa, a falta de perdão, a soberba, a confiança no braço mortal, o ego, a fama, a glória.

Bebam dessas águas e terão sede, muita sede e assim serão como camelos no deserto, sedentos, insaciáveis, desesperados e extravagantes, que caminham dias e dias sem fim atrás da Fonte inesgotável, em busca da Única Presença.

Aquele que é, que era e que há de vir, Jesus Cristo de Nazaré , Rei dos reis e Senhor dos senhores, o amado a nossa alma.

E assim nessa verdadeira adoração, nessa entrega total , somos adornados com vestes brancas e adornos como de noiva e clamamos enfim:

" Ora vem! E o Espírito e a noiva dizem : Vem" " Baruch haba b'shem Adonai"


"Eis que vi um alto e sublime trono"...


“E o primeiro animal era semelhante a um leão, e o segundo animal semelhante a um bezerro, e tinha o terceiro animal o rosto como de homem, e o quarto animal era semelhante a uma águia voando.
                                    (Ap. 4 7)
 O homem quando não tem o Espírito de Deus ele é semelhante ao Princípio de todas as coisas em que a Terra era sem forma e vazia, mas a grandeza de Deus é insondável e a extensão do seu amor incalculável que nos dá a oportunidade sempre de nos alcançar e nos oferecer suas bênçãos.
O Espírito de Deus sempre busca oportunidade de nos encher Dele e paira sobre nossas vidas, como a águia no céu, Ele paira e espera o momento certo em que vamos nos abrir pra receber o que poderíamos dizer que seja o sopro de vida. A partir daí tudo se transforma, ou seja, trans – mudança, forma = muda de forma. Somos realmente alcançados por uma nova força, por uma mudança de visão, por uma diferente forma de agir.
 O homem quando começa a trilhar o caminho da vida juntamente com Jesus seus olhos se abrem, ele percebe que é necessário se dispor ás mudanças, mesmo que nessas mudanças seja dor, ele precisa MUDAR. Mas ele não está sozinho, ele conta com alguém, cuja importância é imprescindível, o autor e consumador de todas as coisas.
 O homem então percebe que nessa caminhada ele precisa trocar o seu fardo por um jugo manso e suave.
 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mt 11 28 a 30)
 Jugo suave e fardo leve, o que vem a ser isso? Jugo porque o homem a partir daquele momento ele não mais carrega o peso sozinho, ele tem Jesus pra colocar o JUGO com ele, com isso o fardo fica leve.
Quando então ele menos percebe Jesus fez dele um Touro, ou novilho; forte, destemido, que olha sempre em frente e nunca de lado.
 Mais adiante na caminhada, o homem já se sentindo forte como um touro, percebe então que houve outra transformação no seu ser, ele percebe que sua visão também mudou, ele passa a enxergar além das circunstâncias, ele passa a ver além da montanha, ele sobrevoa a tempestade e nunca perde o alvo, e exercita o seu vôo rasante em busca da sua presa. Ele percebe então que passou a ser como a águia.
 “ Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.”  Isaías 40:31
Já bem satisfeito com sua mudança o homem então passa a refletir exteriormente para que os outros percebam em sua volta ,o milagre, a cura , a libertação. Libertação da fraqueza, da mudança de pensamento, da cegueira e etc...
Quando finalmente então ele percebe que ao seu redor e no mundo celestial passaram a vê-lo de forma diferente, começam a enxergá-lo como autoridade, como ameaça e com até um certo respeito, ele então percebe que anda como um leão e ruge como leão. Percebe que alcançou AUTORIDADE.
 “ Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor DEUS, quem não profetizará? Amós 3:8


E por fim todas essas faces se incidem em um só, num HOMEM DE ESTATURA PERFEITA, varão valoroso, valente de guerra.
Todas essas faces são características de que um poder sobrenatural que desce do alto, do Trono. Porque Ele é poderoso pra fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos, segundo o Seu poder que opera em NÒS.
Opera em NÓS repetindo, porque Ele conta com cada um de nós, pra alcançarmos Sua visão, Sua força, Sua autoridade.


Ele faz com que o HOMEM possa alcançar características de QUERUBINS com suas três faces incidindo em UMA, a do HOMEM, formando assim as quatro faces, faces de um VERDADEIRO ADORADOR, que está diante do Trono.
 Alto e sublime Trono, onde a Glória se manifesta, e o véu se rasga e possamos estar face a face com Aquele que é digno de toda nossa adoração: o Leão, o Cordeiro, o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Jesus Cristo amado da nossa alma!



domingo, 1 de maio de 2011

“Quem sou eu...” Êxodo 3:11




“Quem sou eu...”  Êxodo 3:11
Quantos de nós nunca fez essa pergunta?

“Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?”   Romanos 8:31
Que diria eu a meu respeito, se Deus é por mim quem será contra mim? Sou apenas uma mulher como muitas espalhadas pelo mundo, não tenho nenhum curriculum que me faça desejada e cobiçada, assim como o Senhor, fui moída, pisada, ferida de Deus e oprimida, angustiada, mas hoje vejo o fruto do penoso trabalho, a obra foi feita na minha vida, e pela fidelidade do meu Senhor eu estou prosseguindo para a soberana vocação.
Há uns anos atrás tive depressão profunda, não saía do quarto e o único refrigério era ler um livro muito conhecido pelo mundo, que existe a milhares de anos, mas pouco compreendido, a bíblia. Eu sofria muito com a angústia a ponto do Senhor me dar uma visão do meu coração como que dilacerado e sangrando. Eu comecei a ler a bíblia e dizer ao Senhor que queria saber o motivo de tanta dor, e Ele foi assim me restaurando e tratando a minha alma, passando o bálsamo.
No Seu tratamento Ele passando a minha vida como um filme, voltando muitos fatos, episódios que naturalmente não me lembraria, mas como eu pedia pra que Ele tratasse comigo pra eu ficar livre daquela dor, então Ele veio como o psicólogo dos psicólogos, e médicos dos médicos.
Depois de algum tempo fiquei fortalecida, mas ainda sentia muita angústia, era algo fora do comum, mas nessa trajetória conheci pessoas de um grupo de oração, encontrávamos toda sexta-feira pra buscarmos a face do nosso Deus. Assim fui me firmando mais e conhecendo mais também, passado um tempo uma jovem começou a frequentar  o nosso grupo, e o seu caso era muito grave, pois sua libertação era algo muito sério, tínhamos que ir constantemente à uma cidade que era a capital do nosso estado, pra levá-la pra um pastor nos ajudar no caso dela, pois o inimigo da nossa alma o tempo todo procurou matá-la, ela era envolvida com as trevas e chegou a fazer pacto e por isso seu problema era mais complexo, numa das vezes que fomos com ela à essa igreja do nosso amigo pastor, saiu três agulhas da cabeça dela, como nos casos de vodu. Depois entendemos o motivo do Senhor colocar tanta responsabilidade sobre nossas vidas, pois o grupo de oração se tornou um ministério e hoje temos nossa igreja modesta, nosso templo próprio e o desejo do nosso coração sempre foi ensinar as pessoas sobre o amor de Deus e seu plano de salvação.
Continuei então nessa caminhada porque agora eu já tinha um amor extravagante por Jesus e prosseguindo em conhecer os seus mistérios mais profundos, então o Senhor colocou na minha vida pessoas com as quais fui aprendendo muito sobre como orar, interceder pelo outro, amar, perdoar, cuidando de vidas, mas acima de tudo, tendo o privilégio de ter intimidade com nosso Deus. Nessa caminhada umas vezes pelo deserto, outras pelas fontes das águas, passei por uma série de situações das quais me capacitou e me deu experiências pra continuar orientando, levando o bálsamo e ajudando quanto ás coisas concernentes à Deus. Tive depressão,  síndrome de pânico, de maneira que podia perceber o mundo espiritual por trás dessa doença, muitos animais parasitas que sugam nossas forças, e nos colocam medos absurdos, eles ficavam como morcegos no teto do meu quarto, conheci as artimanhas do nosso inimigo, entrei em verdadeiras batalhas, mas em todas essas coisas o Senhor nos faz mais que vencedores.
 Hoje somos um grupo de muitas pessoas de coração sincero diante de Deus, procurando a cada dia conhecer mais e mais dos Seus planos, dos Seus feitos, dos Seus segredos e por isso buscamos, prosseguimos e corremos para o alvo como sedentos, insaciáveis, desesperados e extravagantes adoradores DE
DEUS.