terça-feira, 30 de abril de 2013

“...na terra não há quem eu deseje além de ti.” Salmos 73:25

 
 
Há quem busca o Senhor, há quem tem fome, há quem tem sede.
Buscam o Senhor pela fome, porque sabem que Ele pode multiplicar o pão, buscam-no pela sede porque Ele diz que quem dá um copo d’água aos seus pequeninos, dá a Ele.
Mas há os que já têm pão e água, mas querem a fome e a sede do Senhor.
Há os que querem o Senhor que prepara uma mesa na presença dos seus adversários e unge suas cabeças com óleo. Mas há os que se derramam em Seus pés, lavam-no, e enxugam-no com os cabelos, derramam -se sobre Ele; e deitam sobre Seus cabelos o perfume do vaso de alabastro, perfume de aroma agradável, cheiro suave e de excelência.
O mundo diz que as mulheres têm que buscar os seus direitos, serem como os homens em pé de igualdade. Mas há mulheres que escolheram como Maria viver a melhor parte, pois aprenderam que quem quer ser o primeiro que seja o último, aprenderam  como águia ver mais além do que o mundo vê, com olhos do Espírito. Entenderam que mais bem aventurados são os humildes de espírito, porque alcançarão o reino. Alcançar o reino não é pós-morte, mas reinar com Jesus, fazer parte de uma geração eleita, sacerdócio real, que ao abrir a boca em oração e clamor são mais que vencedores em Cristo Jesus.
Todas as coisas podemos naquele que nos fortalece, naquele que nos orienta e nos dá força para permanecer no alvo, em busca do prêmio da soberana vocação. Sejamos revestidos do alto, do fogo, buscando fome, buscando sede da Presença do Santo Espírito. Sejamos inconformados, insaciáveis e extravagantes pela Presença da Glória, do fogo.
Que a nossa alma clame, que nosso coração bata descompassados, que saiamos do nosso ritmo, da nossa normalidade, da nossa disciplina repressora em não podermos manifestar nossos sentimentos mais extravagantes quanto ao amor do Pai. Como o noivo que anseia pela sua noiva, que fica com seu respirar descompassado, com sua ansiedade latente por estar junto, na intimidade.
Óh Abraõ(es) vós que fostes chamados para saírem de suas tendas, para andarem seja no deserto que for, óh Moisés(es) que precisam cumprir o chamado, não temais, vós que fostes chamados para caminhar no deserto, seja ele qual for. Vós sois a arca da aliança, que na tábua dos corações tem uma lei gravada. Vós que os olhos já contemplaram com os corações como de criança o sobrenatural, a vara morta, cortada; florescer. Vós que têm a aliança que atraem a Presença da glória, atraem o poder e a força do Todo-poderoso, do soberano criador dos Céus e da terra.
Não temos nada que ver ou a ver com principados, potestades, dominadores desse mundo tenebroso nas regiões celestes; deixem que o Senhor os repreenda, como Miguel quando contendia com o diabo a respeito do corpo de Moisés não ousou determinar juízo. Pois a quem temos nós? Senão o Senhor que estás nos Céus?
Quem tenho eu no céu senão a ti? e na terra não há quem eu deseje além de ti.”
Salmos 73:25
Somos sacerdócio real, geração eleita para proclamarmos o nome que está acima de todo o nome: Jesus, o amado da nossa alma.
Onde colocarmos os nossos pés, será nos dado por herança, onde abrirmos a nossa boca o nome do Senhor será exaltado. O fogo, a fumaça, a glória e o poder estarão sempre com aqueles que guardam e anseiam sua doce e poderosa presença. Será dia de temor, assombro e tremor. Pois quem é o homem que ao perceber a presença do Senhor e que não tem suas juntas, articulações de seu corpo estremecidas? Quem é o homem que ao contemplar o Todo-poderoso a colocar seus pés numa nuvem de glória e fazê-la acompanhar Seu povo, não temeria? Ele nos esconde no pavilhão dos seus tabernáculos, no recôndito, na fenda da rocha, e passa com todo o Seu poder, e nos faz viver o sobrenatural. Assim é o nosso Deus! Assim é o nosso Pai que tem prazer em buscar sempre mais e mais intimidade com os filhos da promessa e da glória! Te amamos, Senhor! Te amamos Espírito Santo do Todo-poderoso!

domingo, 14 de abril de 2013

LIVRO:" SEDENTOS, EXTRAVAGANTES E INSACIÁVEIS ADORADORES DE DEUS"




 
 
Dizem que Deus é Brasileiro, mas Ele é de Portugal e também de muitas outras nações, povos e línguas, ama todas as extremidades até os confins da terra. E Ele realizou mais um casamento entre Brasil e Portugal, o nosso Ministério Insaciáveis Adoradores de Deus e desse casamento nasceu um “filho” nosso livro “Sedentos, Extravagantes e Insaciáveis adoradores de Deus” e vamos colocar aqui os links nas livrarias dos dois países se por acaso interessarem em lê-lo. Que Deus abençoe a todos! Amamos Vocês!
 
 
Alguns links das Livrarias onde se encontra nosso livro:
 
Portugal
 
 
 
 
 
 
 



 
 
Brasil