quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" João 5:39




Eu convivia com católicos, espíritas kardecistas, conhecia alguns mórmons, testemunhas de Jeová, CCB, budistas, góticos, e muitos outros.
Mas um dia me vi em ruínas, foram abaladas todas as minhas estruturas, confiança, auto estima; então busquei o Criador.
Eu questionava o motivo de tanta dor e sofrimento.
Resolvi então ler a bíblia e disse ao Senhor: -
Me falaram que o Senhor fala com o homem, com aquele que O busca, então Senhor, fala comigo! Me mostra o motivo de tanta ruína...
Eu não quero a interpretação do outro, mas quero que o Senhor me ensine e me mostre sobre todas as coisas.
E pela misericórdia Ele o fez, me ensinou e me ensina sobre as coisas concernentes a Deus. Passei a compreender muitos mistérios dessa vida fugaz...
E hoje "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2:20
E por isso Ele me fez e nos faz
Insaciaveis Adoradores Deus.

Te amo e desejo ser como aroma suave e agradável ás Suas narinas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário