quinta-feira, 4 de maio de 2017

O sal da terra




A Bíblia compara o homem de Deus com o sal que tempera o alimento, se a comida tiver sem sal, fica com sabor desagradável, mas se for colocado em justa medida, fica saborosa. E na verdade entendo que devemos ser como o mar morto, em que a concentração de sal é excessiva, pois assim como, criatura nenhuma pode viver em tão alta concentração de sal, assim também as criaturas das trevas não poderiam nos atingir. A posição do corpo nessas águas é de flutuar, descanso, podemos então ter a certeza que lá morre nossa soberba, nosso orgulho, nosso medo. Pois afinal o resultado da Ira de Deus, como foi em Sodoma e Gomorra, sempre resulta em bem maior. Sempre a intenção é que o homem se arrependa, se converta dos seus maus caminhos, e mesmo que esse homem não seja mau, que ele possa descobrir o mistério e conhecimento da excelência que está em Cristo Jesus, pois assim fica imune quanto á fúria do inimigo, e se protege de abalos sísmicos.
Homens totalmente restaurados, que passam por transformações e mudanças de colunas de sustentação, revisão de conceitos e valores, são os homens que Deus está em busca, os verdadeiros adoradores, adoradores em excelência. 
E não pense o homem que eles estão em extinção, pois Deus sempre em toda a história da humanidade reservou seus remanescentes. Há uns anos atrás vi num anúncio um pastor dizendo que ia pregar em um Congresso com o título: “Adoradores em extinção” e eu repreendi na mesma hora e falei comigo mesma:
- Ah jezabel, você está repreendida no nome de Jesus! jezabel que mata o genuíno ministério profético e  ministério de adoradores!
E com toda a certeza digo que os adoradores não estão em extinção, pois o Senhor está restaurando as colunas dos seus remanescentes! Precisamos apenas deixar no agir e no mover do Espírito Santo, mergulharmos no mar morto, matando o orgulho e soberba e deixá-lo substituir nossas colunas por outras um tanto mais excelentes! 
Hoje já passados uns anos adiante posso confirmar que assim foi, e assim é, e assim vai continuar sendo!
Deus tem levantado "reformadores da igreja" no mundo e principalmente no Brasil!
Homens que estão nos trazendo um novo sopro e novidade de vida! E glorificamos o nome Dele pela sua fidelidade, pois seus remanescentes estão sedentos, famintos por mais do Teu Espírito!Ora vem!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário