quarta-feira, 7 de junho de 2017

Levante o Teu rosto sobre mim




Semana passada o Espírito Santo me despertou de madrugada e disse-me: "Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar."  Isaías 43:26
E eu sabia em Espírito o que exatamente isso significava, Ele queria que eu com intrepidez e ousadia, ciente das minhas ações e frutos, pudesse fazer lembrado as minhas razões para Ele julgar minha causa e determinar juízo e justiça, e restituição! Na verdade a alegoria que posso usar para explicar é muito linda, é apenas imaginarmos Deus no trono, Ele contempla a tudo e todos, mas está atento ás nossas orações que chegam como incenso, nossas lágrimas são recolhidas num cálice, e de repente vamos orando, orando, cumprindo os princípios Bíblicos, nos fechando em nosso quarto, indo ao deserto para estarmos a sós com Ele. Acontece em alguns dias que  nos perturbamos, como o rei Davi: "...tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado." Salmos 30:7 
Muitas vezes desanimados sentimos desamparados até que em um dia Ele vem! A expressão que diz: " O Senhor sobre ti levante o seu rosto..."  Números 6 26a , nos remete a uma visão do Todo poderoso contemplando todos os lugares e todos os seres viventes, mas quando fazemos algo que lhe chama a atenção, Ele então observa, volta o rosto, se levanta do trono e nesse momento estende o cetro, rasga o céu, fica de pé, e levanta o Teu rosto sobre nossa face, ficamos através de Jesus que rasgou o véu, face a face com o Eterno!
E o que Ele quer é que tão somente possamos colocar diante Dele nossas justificativas, e Ele diz: Vinde, nos arrazoemos, entremos em juízo, conta tu a tuas razões para que Eu possa te justificar. E lá no mais profundo íntimo fico como o rei Davi:  " o meu coração é como cera, derreteu-se no meio das minhas entranhas. Salmos 22:14
Colocamos então nossas razões, sem tentar nos justificarmos porque nossa justiça é como trapo de imundície, mas nos justificamos pelo sangue de Jesus, pela obediência e por andarmos com os pés fincados na palavra.
Então Ele levanta o Teu rosto sobre nós e nos dá a paz!
Creia tão somente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário