quarta-feira, 23 de abril de 2014

A Vida como ela é,,,


Essa madrugada tive uma experiência com Deus muito interessante, eu orei e consultava o Senhor de qual é mesmo o propósito Dele na minha vida, e como num enigma eu sonhei que estava olhando de uma janela, via o bairro onde cresci, via que a casa onde morava foi indenizada pela prefeitura e passava por uma reforma muito profunda, importante e para melhor, muito melhor.
Enquanto olhava da janela, ouvia uma canção (Criaturas da Noite – Flávio Venturini) , uma canção que ouvi muito nas rodas de violão da família e amigos, e percebi que a canção falava de alguém que esperava por um viajante á noite e que esse viajante ansiava pelos raios de sol, pois isso significava a chegada.
Eu percebi que o Espírito de Deus me envolveu com uma riqueza cultural do povo mineiro, as cores de Minas,os sons de Minas; cresci desenvolvendo a sensibilidade própria dessas montanhas das bandas de cá. Que recebi toda uma bagagem das minhas origens. Um povo hospitaleiro, amigo, que vivem rodeados pelas montanhas, mas nem por isso ficam limitados pelas fronteiras, porque seus sonhos têm asas e os fazem voar.Então percebi que o Espírito Santo me dizia: Que essas origens passaram por uma reforma profunda, intensa, e para melhor; mas consigo reconhecê-las muito bem na minha vida e que agora viajo e vou para um destino determinado por Deus, ultrapassando fronteiras, mas nem por isso sem estar na janela contemplando essas ricas origens, com transformações, mas como um alicerce para o que vem pela frente.
Hoje percebo que pelo Espírito de Deus que me envolveu com laços de amor tenho sensibilidade para reconhecer meu começo,minhas origens, mas tenho com isso coragem para viver tudo que Ele nos dá de melhor, e humildade para reconhecer que tudo vem das mãos Dele, e coração grato para glorificar sempre o nome Dele.

 
 # bySilvane Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário