domingo, 1 de maio de 2011

“Quem sou eu...” Êxodo 3:11




“Quem sou eu...”  Êxodo 3:11
Quantos de nós nunca fez essa pergunta?

“Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?”   Romanos 8:31
Que diria eu a meu respeito, se Deus é por mim quem será contra mim? Sou apenas uma mulher como muitas espalhadas pelo mundo, não tenho nenhum curriculum que me faça desejada e cobiçada, assim como o Senhor, fui moída, pisada, ferida de Deus e oprimida, angustiada, mas hoje vejo o fruto do penoso trabalho, a obra foi feita na minha vida, e pela fidelidade do meu Senhor eu estou prosseguindo para a soberana vocação.
Há uns anos atrás tive depressão profunda, não saía do quarto e o único refrigério era ler um livro muito conhecido pelo mundo, que existe a milhares de anos, mas pouco compreendido, a bíblia. Eu sofria muito com a angústia a ponto do Senhor me dar uma visão do meu coração como que dilacerado e sangrando. Eu comecei a ler a bíblia e dizer ao Senhor que queria saber o motivo de tanta dor, e Ele foi assim me restaurando e tratando a minha alma, passando o bálsamo.
No Seu tratamento Ele passando a minha vida como um filme, voltando muitos fatos, episódios que naturalmente não me lembraria, mas como eu pedia pra que Ele tratasse comigo pra eu ficar livre daquela dor, então Ele veio como o psicólogo dos psicólogos, e médicos dos médicos.
Depois de algum tempo fiquei fortalecida, mas ainda sentia muita angústia, era algo fora do comum, mas nessa trajetória conheci pessoas de um grupo de oração, encontrávamos toda sexta-feira pra buscarmos a face do nosso Deus. Assim fui me firmando mais e conhecendo mais também, passado um tempo uma jovem começou a frequentar  o nosso grupo, e o seu caso era muito grave, pois sua libertação era algo muito sério, tínhamos que ir constantemente à uma cidade que era a capital do nosso estado, pra levá-la pra um pastor nos ajudar no caso dela, pois o inimigo da nossa alma o tempo todo procurou matá-la, ela era envolvida com as trevas e chegou a fazer pacto e por isso seu problema era mais complexo, numa das vezes que fomos com ela à essa igreja do nosso amigo pastor, saiu três agulhas da cabeça dela, como nos casos de vodu. Depois entendemos o motivo do Senhor colocar tanta responsabilidade sobre nossas vidas, pois o grupo de oração se tornou um ministério e hoje temos nossa igreja modesta, nosso templo próprio e o desejo do nosso coração sempre foi ensinar as pessoas sobre o amor de Deus e seu plano de salvação.
Continuei então nessa caminhada porque agora eu já tinha um amor extravagante por Jesus e prosseguindo em conhecer os seus mistérios mais profundos, então o Senhor colocou na minha vida pessoas com as quais fui aprendendo muito sobre como orar, interceder pelo outro, amar, perdoar, cuidando de vidas, mas acima de tudo, tendo o privilégio de ter intimidade com nosso Deus. Nessa caminhada umas vezes pelo deserto, outras pelas fontes das águas, passei por uma série de situações das quais me capacitou e me deu experiências pra continuar orientando, levando o bálsamo e ajudando quanto ás coisas concernentes à Deus. Tive depressão,  síndrome de pânico, de maneira que podia perceber o mundo espiritual por trás dessa doença, muitos animais parasitas que sugam nossas forças, e nos colocam medos absurdos, eles ficavam como morcegos no teto do meu quarto, conheci as artimanhas do nosso inimigo, entrei em verdadeiras batalhas, mas em todas essas coisas o Senhor nos faz mais que vencedores.
 Hoje somos um grupo de muitas pessoas de coração sincero diante de Deus, procurando a cada dia conhecer mais e mais dos Seus planos, dos Seus feitos, dos Seus segredos e por isso buscamos, prosseguimos e corremos para o alvo como sedentos, insaciáveis, desesperados e extravagantes adoradores DE
DEUS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário