quarta-feira, 1 de junho de 2011

"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." 1 João 4:16


Esse texto está sendo escrito para compartilhar com os irmãos uma experiência, foi algo muito interessante, único. O Senhor nessa madrugada me disse uma coisa e fiquei meditando nisso durante um bom tempo, ouvi Ele dizendo assim:- " Que quando passamos a compreender a visão de batalha espiritual, temos a tendência em pensar ou entender que o diabo vem com grande fúria, cirandando , procurando alguém que possa tragar, até aí tudo bem, pois a Palavra nos diz isso mesmo, temos que vigiar e buscar sermos prudentes.
Mas temos também uma tendência, essa séria e muito grave diante de Deus, em achar , entender, ou agir como se Deus fosse um Deus tirano e que fica no trono exercendo sua tirania. Como se Ele tivesse um sentimento sádico em ficar apenas observando seus filhos se desviarem, desobedecerem e com isso merecerendo castigo.
Isso que me foi falado é algo muito profundo, pois temos que refletir aqui, que a intenção não é bater de frente com Ministérios , Livros e muito menos pessoas que tem chamados e Ministérios de Batalha Espiritual, pois eu me considero como uma dessas pessoas, mas a intenção é realmente refletirmos sobre o que a Palavra nos diz a respeito do amor de Deus , da personalidadede Deus, de como Ele trata com Seus filhos e como se sente em relação aos que são Seus.
Sabemos que Deus é amor, que o Senhor Jesus se entregou na cruz do calvário por amor de nós , que sofreu toda humilhação, usurpação e fez tudo por nós, quando ainda éramos pecadores, traidores, quando andávamos como ovelhas desgarradas.
Se assim o fez por nós quando éramos pecadores, quanto mais não fará por nós quando convertidos pelo seu amor buscando obedecer e saber como andar em seus caminhos.
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece." 1 Coríntios 13:4
Por isso devemos abrir nossa boca e sorrir de um canto ao outro e dizer com todas as letras JESUS ME AMA!
Porque o amor Dele é sofredor, Ele sofreu e sofre por mim, porque o amor Dele não trata com leviandade, não é soberbo , mas sim benigno.
E ainda devemos nos firmar em declarar:
" Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai, que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso o mundo não nos conhece; porque não o conhece a ele." 1 João 3:1

"Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;..." Efésios 1:4
"SENHOR, tu me sondas, e me conheces.
Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.



"Assim como está longe o oriente do ocidente, assim afasta de nós as nossas transgressões". Salmos 103:12
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:16
"... mas o amor cobre todos os pecados". Provérbios 10:12
" Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.
Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;
Pois possuíste as minhas entranhas; cobriste-me no ventre de minha mãe.
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia." (Salmos 139 1 a 16)
 " Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre" Salmos 106:1
Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano." Salmos 32:1

"Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa o pecado". Romanos 4:8


Nenhum comentário:

Postar um comentário