quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"...nem olhos viram, nem ouvidos ouviram"..I Cor.2 9




Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram,
O que Deus preparou para aqueles que O amam.
Contemplar Sua face, sentir a Tua presença.
E perpassando por todo o corpo uma sensação,
Emoção ímpar.

Ter a surpresa que serei revestida,
 meu corpo,
Todo meu ser.
Que minhas emoções, sentimentos,
Angústias e alegrias,
Não serão mais motivo de encontros e
Desencontros,
Como ondas bravias.

Andarei pelas pedras de fogo, pedras preciosas,
Mas isso não seria mais o meu valor.
Ali o meu tesouro
Naquilo que anseia meu coração
A presença, o resplendor,

Raios , trovões, alaridos de trombetas. 
Naquele lugar não seria monotonia,

Teria com certeza, seus mistérios.

Qualquer um O veria.
Então virá, vindo das nuvens,
O fogo, a glória, anjos com saltérios.
Que vai do ocidente e se mostra no oriente.

Olhos em brasas,
Vem saltando,
destronando todo escuso império.


Arrebata-me, leva-me aos ares

E quem pode entender esse profundo mistério

Aquele que crê não será pego de surpresa,
Todos que O buscam,
Terão intimidade, com certeza.
Segredos, maravilhas.
O selo em cada coração,
Neles escritos, Tu és a minha paixão!

Então nos é revelado pelo Espírito,
O alfa e o ômega,
O Princípio e o fim.
A palavra, o Verbo,
Conselheiro Maravilhoso,
Entronizado acima dos querubins.

Será um dia suntuoso.

Porque Dele, para Ele e por meio Dele
são todas as coisas.
Ora vem, Senhor!
Na Tua coxa está escrito,
Ele é o Rei dos reis e Senhor
Dos senhores.
A Ele a glória,
Pra sempre. Amém!
Eu O anseio, e O digo
Ora , Vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário